Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza

Se se confirmar os valores acima, então nãeste é justificável a tecnologia inverter de modo a economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros podem lhe ajudar.

Sugiro que vocês criem um aplicativo para celular, de modo a qual seja Ainda mais prático este entrada e tal ideia possa ser Utilizado por Muito mais vizinhos. Parabéns, foi amplamente útil de modo a mim. Obrigado.

Sugiro que realize o cálculo por BTUs clicando aqui e colocando outros produtos necessários, como a quantidade de pessoas qual usa este ambiente e a quantidade de aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo nãeste interfere, elas se equivalem, são apenas modelos diferente.

A hipotese existe, mas pergunto: a diferença é muito grande? como o resultado do cálculo é uma projeçãeste e no dia-a-POR DIA há variações, tanto por temperatura tais como de outros fatores no seu ambiente que fazem esse valor variar de modo a Muito mais ou para menos.

Na verdade a temperatura não influencia pelo consumo, porém sim a quantidade de tempo de que ele fica ligado em relação a eficiência energé especialmentetica. Os aparelhos Selo Procel A sãeste mais econômicos do qual o Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

Para fazermos este cálculo, você deve nos passar este consumo em kWh, de que provavelmente confira consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar. E este valor da energia elfoitrica você teria que ver em uma conta do luz. Agradecemos seu contato.

achei o Split usando consumo do energia amplamente alto cerca de 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

Infelizmente não possuímos essa tabela. Recomendo de que você entre em contato utilizando ESTES profissionais da área. Cá neste link você acessa nosso Banco Brasileiro por Instaladores. Eles podem possibilitar lhe auxiliar melhor.

sim, existem aparelhos do ar condicionado 110v, Constate aqui. Contudo por ele ser 110v ou 220v não deseja dizer de que vá consumir Muito mais ou menos vigor.

Você precisa descobrir qual este consumo mé especialmentedio por cada aparelho. Deve manter-se no manual. Se você não tiver 1, nos mande este modelo de que vamos tentar conseguir para você

Inicialmente você deve levar em consideraçãeste que seu moderno aparelho é de uma possibilita elevado, ou seja, consome Ainda mais. Ao exatamente tempo, ele resfria o ambiente Ainda mais rápido. Neste link você Pode vir a conferir mais dicas do como economizar este consumo por energia.

infelizmente não temos tais como saber, como tal Saber é do Inmetro e somente pelo próprio aparelho deveria constar. Porém aconselhamos que fale usando a Assistência Té especialmentecnica da Springer de modo a tentar conseguir tal Saber. Obrigado pelo contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *